NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2024

MORRE EM MOSSORÓ PADRE PHILIPE




Hoje não perdi um padre. Perdi um amigo que se foi ordenado em agosto de 2023, natural de Pau dos Ferros-RN, terra que nos deu além dele, o Padre Sátiro e hoje Padre. Philipe Villeneuve Oliveira Rego, 27 anos, estava se destacando na Diocese de Santa Luzia, pelas suas homilias e principalmente pela sua simplicidade e humildade. 
Falo isso como um fiel da igreja de cristo e como cidadão comum que sou. Tive o previlégio de aos domingos cantarmos juntos na missa da Capela São Vicente. Pena que isso durou pouco tempo. Esse registro dia 24 março de 2024, marcou inclusive minha volta a Capela, após meu acidente em 27 de janeiro deste ano. 
Antes desse abraço sincero, ele disse ao microfone. “Nilson venha aqui rapaz. Vamos cantar parabéns! Pelo seu aniversário dia 20 de março. Esse homem estave acreditando entre a vida e a morte, e venceu. Valos orar em agradecimento”. 

Em seguida disse que qualquer dia, iria tomar um café em minha casa. Padre estou sem palavras. 
Sem acreditar. Domingo passado dia 31, celebrou na Capela, eu não estava presente, mas meus colegas de coral disseram que ele estava se queixando da garganta. 
Uma pena, um luto. A Diocese de Santa Luzia esta de luto. Vá com Deus meu amigo. Seu ligar está garantido no céu pelo que o senhor plantou na terra.  


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se