NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2024

JOVEM DE 18 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO AO TENTAR DESVIAR DE CACHORRO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN




Um trágico de acidente de trânsito tirou a vida do jovem entregador, Renan Gabriel Benício Soares de 18 anos de idade. O sinistro aconteceu por volta das 22h30min desta terça feira 02 de abril de 2024, no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar.
De acordo com Boletim de Ocorrência, registrado pela família na delegacia de plantão da Polícia Civil, o jovem estava trabalhando em sua moto e teria retornado pra casa, na Rua João B. de Morais, para pegar um carregador de celular, quando se envolveu no acidente
Ele foi desviar de um cachorro que estava na rua e acabou perdendo o controle da motocicleta, caindo na via. 
O jovem ficou bastante ferido e ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar.
O corpo de Renan Gabiel Benício Soares, será removido do necrotério do hospital, para o Instituto Médico Legal (IML) do ITEP para exames de necropsia e sepois será liberado para os familiares.

fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se