(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

23/04/2024

"FUZIL NA TUA CARA" "EU IA ENCHER A CARA DE TIRO" FUGITIVOS DE MOSSORÓ RESPONDEM AGENTES COM AMEAÇAS




A direção da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, deu início a um processo administrativo contra Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, membros do Comando Vermelho — eles foram recapturados por uma força-tarefa após fugirem do complexo de segurança máxima em 14 de fevereiro. Ambos são investigados por “infrações disciplinares graves” dentro da prisão.
O processo inclui ameaças físicas, verbais, xingamentos e desobediência às ordens dos agentes penitenciários.
Na cela de Rogério, ao ser repreendido, ele disse “palavras e frases em tom ameaçador, chegando a ameaçar até diretamente”. 
De acordo com os agentes, o detento fez várias ameaças, como: “Cadê vocês no mato, eu ia encher a cara de tiro”, “Se eu te pegar lá fora, eu taco fuzil na tua cara”.
De acordo com a CNN Brasil, que ouviu os policiais penais, foi relatado que os dois detentos “têm dado muito trabalho”, negando seguir as ordens na unidade.
Prisão
As buscas por Rogério e Deibson duraram 51 dias. Os dois foram presos pela Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) em 4 de abril, em Marabá, no Pará.

Metropoles

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se