NOME NOME NOME NOME NOME

26/03/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO A 31 ANOS POR ROUBO NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) deram cumprimento, nesta terça-feira (26), a um mandado de prisão em desfavor de um homem identificado como César Edilmar Alves Maia, de 39 anos, pelo crime de roubo. Ele foi detido no bairro Bom Jardim, em Mossoró. 
De acordo com as investigações, no momento da prisão, o homem ainda fingiu ser outra pessoa, na tentativa de não ser preso. O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Penal de Execução Penal de Mossoró.
Ele foi condenado a 31 anos de prisão, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Em maio de 2014, César Eudimar estava em liberdade condicional, e foi preso juntamente com um menor após praticar um assalto no bairro Santo Antônio. (RELEMBRE)

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se