NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2014

ELEMENTO QUE ESTAVA NA CONDICIONAL É PRESO ACUSADO DE ASSALTO JUNTO COM UM MENOR DE IDADE.



Policiais da viatura 235 Sds Emanoel, Lúcio e Torquato receberam informações que uma pessoa teria sido vítima de assalto por volta das 22:50hs desta quinta feira 29 de maio 2014 na área do bairro Santo Antônio. 
De posse das características da motoneta tomada de assalto e dos elementos os policia se depararam com um dos suspeitos que ao avistar a polícia abandonou a motoneta TRAXX azul na rua Nilo Peçanha. 
Uma equipe da Força Tática que foi em apoio conseguiu mais a frente deter um menor de idade que corria com um capacete na mão. Logo o menor tratou de confessar o crime e entregou o seu comparsa. 
César Edilmar Alves Maia, 30 anos foi preso em flagrante no bairro Auto do Louvor e reconhecido pela vítima na DP Plantão. 
César segundo policiais é bastante conhecido na área policial por praticar diversos assaltos. Ainda de acordo com a polícia o mesmo é preso de justiça e estava na condicional. 
O menor após ser ouvido será entregue a um responsável. Já César se complicou ainda mais agora e será conduzido a Cadeia Pública. 
Lembrando que a vítima após ser ouvida reconheceu os dois elementos de imediato e teve sua motocicleta devolvida. Segundo a vítima um senhor de idade essa é a segunda vez que sua moto foi tomada de assalto.

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se