NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/06/2014

VEJA VÍDEO:DETENTO É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE FUGA DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ




Uma fuga da Cadeia Publica Manoel Onofre de Souza em Mossoró acabou muito mal para um dos fujões.Jonas Ferreira do Nascimento 19 anos de idade foi baleado e recapturado .
De acordo com as  informações os detentos conseguiram uma brecha da área de sol no teto de um dos pavilhões e fugiram. Os sentinelas da cadeia ainda tentaram evitar a fuga dando ordem de parada e como os detentos não obedeceram, um foi baleado. 

Relação dos foragidos: 

Rafael Michael de Oliveira conhecido como Rafael Branco Caio Victor Xavier de Lima Ruan Carlos de Souza, João Ciro Celino da Silva e José Nascimento da Costa conhecido como Toquinho. Policiais Militares juntamente com Agentes Penitenciários estão fazendo buscas no matagal com o intuito recapturar nas proximidades da Cadeia Publica.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Detento chegando ao HRTM
VEJA VÍDEO AQUI!!!


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se