NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2024

PM RESGATA IDOSA DE 83 ANOS QUE VIVIA EM SITUAÇÃO DE ABANDONO E PRENDE O FILHO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN




Um homem 
identificado como Jonas Oliveira da Silva foi preso nesta quarta-feira (13) suspeito de maus-tratos e de manter em cárcere privado a própria mãe, uma idosa de 83 anos de idade, na cidade de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada sem roupas e sentada em uma cadeira dentro de um cômodo no quintal da residência, que estava trancada. Os policiais conseguiram acessar o local ao pular o muro da casa de um vizinho, que autorizou a entrada.
Os policiais relataram que as condições no local eram "subumanas". A equipe chegou até ao local por uma denúncia anônima.
De acordo com a PM, o filho dela, um homem de 49 anos, chegou na casa durante o resgate da idosa e foi preso em flagrante.
Ele confessou que quando chegava em casa, lavava a mãe com uma mangueira lava a jato e limpava o local com o mesmo objeto. 
Agindo com naturalidade, o homem disse que “não tinha tempo de cuidar da mãe”. O filho tinha em posse o cartão de aposentadoria da idosa.
A Polícia Civil informou que o homem foi autuado por cárcere privado, maus-tratos a pessoas idosas e abandono de incapaz. A idosa ficou sob cuidados de familiares.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se