NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2024

PM PRENDE EM MOSSORÓ MULHER FORAGIDA DA JUSTIÇA DE NISIA FLORESTA.




Na manhã de terça-feira, 05 de março de 2024, policiais militares lotados no 12° Batalhão de Polícia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, de serviço na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta - ROCAM 09, recebeu informações que uma mulher estaria com mandado de prisão em aberto em via pública da Rua General Péricles, na Favela o Pirrichiu no Bairro Ilha de Santa Luzia. 
Ao realizar patrulhamento no local, foi localizada a pessoa de Bruna Gabriele Gomes de Souza, 26 anos, conhecida como "Rainha do Perigo", com as mesmas características repassadas na informação denuncia. 
Foi realizada uma consulta via COPOM, sendo constatada a veracidade e posteriormente foi conduzida até a 38ª Delegacia Distrital de Polícia Civil de Mossoró para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se