NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2024

HOMEM É MORTO A TIROS NO LOTEAMENTO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ-RN




Um homem identificado como Nonato Edison da Silva, 22 anos conhecido como "Pikachu" foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 06 de Março de 2024,  por trás das lojas Dantas, no Loteamento Três Vinténs, região do Abolição IV, em Mossoró.
Segundo informações, Nonato foi morto a tiros no meio da Rua. Segundo relatos o mesmo trabalhava numa carroça, com a família, como vendedor de produtos de limpeza nas ruas do bairro e estava retornando para casa, quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram atirando. Sem qualquer possibilidade de se defender morreu no local. A policia ainda não tem qualquer informação sobre a motivação para o crime e nem dos criminosos.
A Guarda Civil do Município, Juntamente com a Policia Militar fazem o isolamento do local do crime pra os procedimentos das equipes da Delegacia de homicídios de Mossoró e do Instituto Tecnico-Cientifico de perícia Itep, que deverá fazer remoção do corpo para ser examinado no Instituto de medicina Legal do órgão em Mossoró.


  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se