NOME NOME NOME NOME NOME

24/03/2024

INTEGRANTE DA EQUIPE DO CANTOR ZEZO POTIGUAR MORRE APÓS SOFRER MAL SÚBITO DURANTE SHOW EM MOSSORÓ-RN




O cantor Zezo Potiguar se manifestou neste domingo 24 de março de 2024, sobre um integrante de sua equipe que sofreu um mal súbito na madrugada de hoje, em sua apresentação no Parque Porcino em Mossoró.
De acordo com as informações apuradas pelo Blog, o músico teve atendimento imediato no local do show “Cabaré do Zezo”. Em seguida Ivan Ferreira da equipe de apoio de Zezo, foi levado ao hospital mais não resistiu. 
A causa da morte foi confirmada como infarto fulminante. Os músicos foram informados da situação e triste como se era de esperar, aguardavam as noticias do lado de fora do show já concluído, enquanto na sequência se apresentava o músico cearense Vicente Nery, que também passou por um susto em sua apresentação. 
Uma idosa passou mal, e desmaiou em frente ao palco. Inclusive o músico pediu a intervenção do resgate junto a segurança do evento. 
A idosa se recuperou minutos depois. Aos familiares e amigos de Ivan Ferreira e todos da equipe Zezo, nossos sentimentos.  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se