NOME NOME NOME NOME NOME

24/03/2024

ENTREGADOR DE LANCHES EM PLENA ATIVIDADE E IDOSO DE 73 ANOS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO LEI SECA EM MOSSORÓ-RN




O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da SEÇÃO LEI SECA, realizou, neste final de semana, sábado (23) e madrugada do domingo (24), operação na cidade de Mossoró com o objetivo de garantir a segurança viária.
Dois condutores foram presos por se encontrar em estado de embriaguez, sendo um moto entregador em plena atividade cujo teste apontou valor de 1.22mg/l, quase quatro vezes o limite legal que já configura crime, como também um idoso de 73 anos que se recusou a realizar o teste de alcoolemia, mas diante dos sinais que denotavam alteração da capacidade psicomotora recebeu voz de prisão.
Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Mossoró para as providências cabíveis. A fiscalização, que ocorreu na área central da cidade e no bairro abolição II, culminou ainda na autuação administrativa de outros 15 (quinze) condutores por misturar álcool e direção.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se