NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/02/2024

SUSPEITO DE SEQUESTRAR E ASSALTAR MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO PELA PM EM MOSSORÓ-RN



 
Na noite desta terça-feira, 13 de fevereiro, o 2º BPM, através da guarnição da Força Tática (FT2), estava em patrulhamento de rotina, quando foi informada via COPOM para uma ocorrência de vias de fato em via pública.
Chegando ao local, foi constatado que tratava-se de uma ocorrência de sequestro relâmpago, e que segundo o relato da vítima, um motorista de aplicativo, o acusado o manteve como refém, utilizando uma faca no seu pescoço e obrigando a circular por várias ruas da cidade, subtraindo o seu dinheiro.
Durante a fuga do meliante, o motorista do aplicativo fez um acompanhamento, e com a ajuda de populares, conseguiram dominar o acusado de nome Fábio da Silva Batista, conhecido por “Capetinha”.
Diante da situação flagrâncial, o acusado foi conduzido a delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis. Pedimos a população que continue denunciando pelo nosso WhatsApp ‪84 99915‑5343‬. Suas informações serão mantidas no mais absoluto sigilo. Em setembro de 2019, "Capetinha" foi preso junto com uma comparsa após render um motorista de aplicativo amarrar sua esposa e praticar roubo em Mossoró. (RELEMBRE)




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se