NOME NOME NOME NOME NOME

27/09/2019

CASAL É PRESO APÓS RENDER MOTORISTA DE APLICATIVO AMARRAR SUA ESPOSA E PRATICAR ROUBO EM MOSSORÓ-RN



Na madrugada desta sexta 27 de setembro de 2019, um casal menor de idade solicitou corrida por aplicativo e, se utilizando de arma branca (faca), obrigaram motorista a dirigir até sua casa no Bairro Alto das Brisas, em Mossoró/RN. No local renderam a esposa do motorista e a amarraram, subtraindo diversos objetos.
Em seguida obrigaram o motorista a conduzi-los até o Motel Eros aonde permaneceram.
O motorista aproveitou o momento em que o casal estava se drogando e conseguiu ligar para a polícia militar.
Uma guarnição de Rádio Patrulha do 2°BPM foi acionada ao local, efetuou a prisão da dupla, recuperando os objetos roubados, libertou a vítima e encaminhou a ocorrência para procedimentos na DP de Plantão.
A dupla não portava documentos de identificação, de início alegaram serem menores de idade e em seguida e deram três nomes diferentes ao delegado.
Após investigação da polícia eles foram identificados como, Fábio da Silva Batista, o Capetinha, 26 anos, morado do Aeroporto II já com passagem pelo sistema prisional pelo crime de roubo e Ana Beatriz Freitas da Costa, 19 anos de idade. Os dois foram autuados em flagrante por crime de roubo e encaminhados ao sistema prisional. A mulher foi para a Penitenciária Mário Negócio e o homem para a Cadeia Pública, onde ficarão a disposição da justiça.
No dia 10 de junho de 2017, "Capetinha" conseguiu fugir da Cadeia Pública de Mossoró juntamente com cinco elementos (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.