NOME NOME NOME NOME NOME

27/09/2019

HOMEM MORTO COM GOLPES DE MACHADO E TEVE O CORPO QUEIMADO EM BARAÚNA-RN É IDENTIFICADO PELO ITEP



O homem assassinado a golpes de machado depois de ter as mãos e os pés amarrados e o corpo queimado, crime ocorrido no último domingo dia 22, na fazenda Agrícola Nova Era, na zona rural de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi identificado no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró.
Trata-se de José Reginaldo dos Santos, 29 anos, era natural e residente na cidade de Itapipoca no estado do Ceará. Seus familiares compareceram ao ITEP de Mossoró, onde reconheceram o corpo, que foi liberado após apresentação de documentos pessoais, para sepultamento em Itapipoca CE sua terra natal..
José Reginaldo estava trabalhando em um galpão na zona rural de Baraúna RN, quando foi brutalmente assassinado na tarde do último domingo. Os criminosos o amarraram e depois de matá-lo a golpes de machado atearam fogo no seus corpo. Até o momento não há informações sobre a motivação do brutal assassinato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Baraúna, coordenada pelo delegado André Albuquerque.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.