NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/02/2024

SUSPEITO DE LATROCÍNIO NA PARAÍBA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM ALEXANDRIA-RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 76ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Alexandria), em ação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba, deram cumprimento, nesta terça-feira (27), a um mandado de prisão em desfavor de um homem, suspeito de cometer o crime de latrocínio contra uma comerciante no município de Bayeux, no estado da Paraíba. O suspeito foi preso na cidade de Alexandria, interior do RN. 
De acordo com a investigação, o crime aconteceu em outubro de 2023, no bairro Imaculada, no município de Bayeux. O suspeito havia realizado um assalto a um estabelecimento e, mesmo sem a vítima esboçar nenhuma reação, foi morta com dois disparos de arma de fogo. Na semana passada, uma ação conjunta das forças de segurança atuantes em Bayeux já havia prendido o outro acusado do crime. 
O homem confessou o crime e ainda disse que pensou que a vítima tinha reagido ao colocar a mão no bolso da bermuda. O investigado foragido foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Delegado de Alexandria, Dr Murilo Baessa fala sobre a prisão.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se