NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/02/2024

MOSSOROENSE MORRE AFOGADO EM AÇUDE NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS-RN




Um homem morreu afogado em um açude no fim da tarde desta segunda-feira (26), no Sítio Quixaba, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, um senhor identificado como Jerônimo José de Freitas, de 65 anos, natural de Mossoró, tinha o costume de vim para o Sítio Quixaba para pescar e muitas vezes passava semana no local, desta vez, ele saiu da casa onde estava e foi até o açude, os moradores sentiram a falta dele e foram procurar e só encontraram os chinelos as margens do açude, momento em que acionaram o Corpo de Bombeiros Militares de Apodi.
O Corpo de Bombeiros ao chegar no local realizou diversas buscas, no entanto, não localizou o corpo e hoje (27), o corpo foi encontrado pelo pessoal da residência que novamente acionaram o Corpo de Bombeiros e por volta das 5h30, o Grupo Tático Operacional (GTO), de Caraúbas, foi informado pelo Bombeiro da cidade de Apodi, sobre um homem que teria morrido afogado no sítio Quixaba.
O Grupo Tático Operacional (GTO), se deslocou até o referido endereço e confirmou a veracidade dos fatos, isolou a área do afogamento e aguarda a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró. 

(Texto icem caraubas).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se