NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/02/2024

POTIGUAR É ASSASSINADA NA PARAÍBA E SUSPEITO TIRA FOTO AO LADO DO CORPO DA VÍTIMA




Após assassinar uma mulher de 34 anos a golpes de faca, no município de Itapororoca, na Paraíba, o suspeito do crime tirou uma “selfie” com o corpo da vítima, momentos antes de ser preso pela polícia. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (8). A vítima é de Piquiri, município do Rio Grande do Norte.
Vizinhos informaram à polícia ter ouvido gritos e pedidos de socorro, assim a Polícia Militar (PM) foi acionada. Quando as equipes chegaram no local encontraram a vítima, Daniele dos Santos, sem vida. O homem estava ferido com golpe de faca.
O suspeito foi encaminhado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral de Mamanguape (HGM), onde recebeu atendimento. Na sequência, deve ser conduzido à delegacia.

Ponta Negra News

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se