NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/02/2024

PM ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE SUSPEITO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Jadson Oliveira da Silva, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.
Os policiais militares da ROCAM do 2° BPM receberam informações que em uma residência situada na Rua Maximiliano Urbano de Sales, estava sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes.
Rocanianos foram ao local e constaram a informação. Em poder de Jadson Oliveira foram aprendidos uma certa quantidade de maconha, e cocaína, uma balança de precisão e munições de calibre 12 e de 380.
O mesmo não esboçou reação e foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão. Jadson Oliveira deverá ficar a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se