NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/02/2024

POLICIAIS INTENSIFICAM BUSCAS DE FUGITIVOS NA DIVISA DO CEARÁ



Esse é o sexto dia da operação de buscas que mobiliza 500 homens das forças de segurança.
Movimentação de policiais na entrada de Baraúna, cidade na divisa com o Ceará — Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi

As forças de segurança intensificaram as buscas por Rogério Mendonça e Deibson Nascimento - fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró - na região de Baraúna, cidade na divisa com o Ceará. Esta segunda-feira (19) é o sexto dia de buscas.
A fuga aconteceu na última quarta-feira e é a primeira registrada na história do sistema penitenciário federal, desde sua criação em 2006.
As buscas acontecem em uma área de mata na zona rural. Em visita a Mossoró neste domingo (18), o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, alegou que a complexidade do terreno é um ponto de dificuldade para os trabalhos.
"O terreno é complexo, coberto por mata, em uma zona rural e com uma área extensa. Além de ter rodovias, existem vias e pequenas estradas. O local tem casas esparsas. É um trabalho de busca complexo."
A operação conta com helicópteros, drones, cães farejadores e outros equipamentos tecnológicos sofisticados, além de mais de 500 homens das forças de segurança estaduais e federal.
No fim da tarde de domingo (18) houve uma intensa movimentação de policiais, inclusive com uso de drones e do helicópetro, em uma propriedade privada em Baraúna, mas nada foi encontrado.
 Os criminosos foram vistos pela última vez na noite de sexta (16) quando invadiram uma casa, fizeram os moradores reféns, jantaram e fugiram levando dois celulares, comida e água. O ministro Lewandowski afirmou neste domingo (18) que não há prazo para a captura dos presos.
Movimentação de policiais em uma propriedade rural de Baraúna em busca dos fugitivos de Mossoró — Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi
g1rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se