NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/02/2024

DOIS HOMENS E DUAS MULHERES RESIDENTES EM MOSSORÓ MORREM EM COLISÃO FRONTAL NA BR 405 EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN




A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um trágico acidente tipo colisão frontal que deixou quatro pessoas mortas no final da tarde deste domingo 18 de fevereiro de 2024, no KM 33 da BR 405 no município de Governador Dix Sept Rosado no Grande do Norte.
De acordo com as informações, um veículo Gol de placas MYR-1620 e um Voyage de placas NQQ-9484 ambos com registro na cidade de Mossoró, colidiram um com outro frontalmente, ocasionando a morte de quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens.
O Voyage, era conduzido por William Leocádio da Silva, que estava sozinho no veículo e trafegava sentido Apodi, quando, segundo a Polícia Civil, invadiu a contra mão indo de encontro ao Gol, conduzido por Maycon Douglas de Assis Santos, 28 anos, natural de Morada Nova/CE e que trafegava em sentido contrário.
No Gol estavam Maycon Douglas,  Lara Raquel Queiroz de Oliveira, 23 anos, natural de Itaú/RN, vinha no banco traseiro, e a mãe de Maycon Douglas Maria Leurimar Soares de Assis Santos, que viajava no banco da frente. 
Segundo informações eles vinham de um aniversário de gêmeas que seriam filhas de Douglas e neta de Leurimar. Aos familiares nossos sentimentos. As quatro pessoas, todas residiam em Mossoró, morrem no local.



  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se