NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/02/2024

POLICIA CIVIL APREENDE DROGAS E PRENDE MULHER NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN




Por volta das 12 horas da sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024, policiais civis do Estado do Rio Grande do Norte, por meio dos trabalhos de investigações da equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, realizaram uma abordagem numa residência alvo de investigação por trafico de drogas.
Os policiais não conseguiram localizar o principal suspeito, mas com permissão da dona do imóvel,  adentraram na casa,  localizando 70 pedras de crack, 03 papelotes de cocaína, 38 porções de maconha, sacos de dindim e a importância de 212,00 em dinheiro fracionado.
Uma mulher identificada como Alline Michelle Oliveira de Freitas, 29 anos, assumiu a propriedade do material ilícito apreendido, recebendo voz de prisão dos policias da DENARC. Em seguida a ocorrência foi apresentada a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde Alinne foi autuada por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, em seguida foi encaminhada para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario negocio, onde ficou a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se