NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/02/2024

PF PRENDE SUSPEITO DE TER AJUDADO FUGITIVOS JÁ FORA DO PRESÍDIO DE MOSSORÓ-RN; O HOMEM SERIA TRABALHADOR DE OBRA




A Polícia Federal prendeu, na tarde desta quarta-feira (21) um jovem de 22 anos que teria ajudado os fugitivos Rogério da Silva Mendonça, o Martelo, de 36 anos, e Deibson Cabral Nascimento, o Tatu, de 34 anos, após os dois escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró, na madrugada da quarta-feira (14).
O suspeito foi identificado apenas pelas iniciais J. G. C. S. A identificação dele está sob sigilo para não atrapalhar as investigações, mas sabe-se até o momento que ele foi preso no Aeroporto, bairro onde reside.
Uma fonte ligada ao caso confirmou ao jornalista Cezar Alves que o jovem é servidor da empresa que estaria fazendo a reforma interna do Presídio.
Ele teria usado o próprio veículo, um carro tipo Pálio, de cor branca, para ir até o interior do Ceará, buscar outro veículo que daria fuga ao criminosos. A prisão do suspeito também foi confirmada ao MH por vizinhos dele.
Na manhã desta quinta-feira (22), J. G. C. S. passou por audiência do custódia, onde o juiz confirmou a prisão temporária por mais 5 dias.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se