NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2024

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS EM SÃO RAFAEL-RN




Nesta quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024, a policia militar do destacamento da cidade de São Rafael, no vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte, foi acionada com a informação de que um crime de homicídio teria acontecido na rua Sampaio Correia, o centro da cidade.
Ao chegar no local, os PMs se deparam com um homem de nome Vagner, já sem vida caído ao solo, ao lado de uma motocicleta, acredita-se que a vítima estava pilotando a moto quando foi atingida pelos disparos.
Populares informaram que dois homens encapuzados se aproximaram da vitima e efetuaram cerca de três tiros. Já a moto da vítima é uma titan de placa NOC 4960, com licenciamento na cidade de Natal.
Vagner, ex presidiário, com envolvimento com o tráfico de drogas e com denúncias e apontando como suspeito da prática de um crime de homicídio no mês de outubro de 2023.
Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma pequena porção da droga conhecida como crack. A PM já acionou a polícia civil de Assú, e em ato contínuo também foi acionado os peritos do ITEP para os procedimentos cabíveis.


 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se