NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/01/2024

SUSPEITO DE ROUBOS NA PARAÍBA É PRESO EM OPERAÇÃO FA PC NO RN




Um homem, de 23 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de moto em João Pessoa, na Paraíba, foi preso durante esta terça-feira (30), no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ele foi identificado como Aldair da Costa.
A ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), e da Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor) deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária contra quadrilha.
De acordo com as investigações da Polícia Civil paraibana, a quadrilha realizou diversos roubos e furtos de motocicletas em João Pessoa, no ano de 2023. Os suspeitos seriam membros de uma associação criminosa e utilizavam equipamentos conhecidos como “chaves micha” para destruir a ignição dos veículos, que eram ligados posteriormente via “ligação direta”. Após o roubo, os veículos eram transportados para Natal, para receptadores.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se