NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS N0 PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ/RN.




Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos “DENARC” com apoio da Polícia Civil do Oeste “DIVIPOE” prenderam, na tarde de terça-feira, 30 de janeiro de 2024, dois homens identificados como Glefeson da Silva Lima, e José Ribamar Henrique de Lima, suspeitos de cometer o crime de tráfico de drogas. Eles foram detidos no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste Potiguar.
De acordo com o inquérito, um dos suspeitos já vinha sendo investigado, porque estaria vendendo drogas em sua residência. Durante a investigação, foi descoberto que o homem receberia uma remessa de entorpecentes no local de venda.
Os agentes iniciaram a diligência e encontraram um homem em um carro branco que entrou na residência. Foi realizada abordagem e, ao chamarem na porta da frente, os suspeitos tentaram fugir, sendo contidos logo em seguida.
Na casa, foi encontrado um revólver calibre 38 com várias munições, porções de maconha, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e celulares.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia, onde foram apresentados ao Delegado. Após ouvi-los, ele autuou ambos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficaram à disposição da justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Comunicação Social da PC/RN.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se