Na quarta-feira, 10 de janeiro de 2024, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta – ROCAM 11, em patrulhamento, se depararam com um cidadão na Rua Martins Junior no Bairro Alto de São Manoel na Cidade de Mossoró, que abordou os policiais informando que um individuo teria subtraído seu aparelho celular.
Os militaresealizaram diligencia logrando êxito na localização do suspeito identificado como Valdir Medeiros de Mendonça, 38 anos.
Diante dos fatos e a vitima ter reco hecido Valdir como o autor do furto, os militares deram voz de prisão ao mesmo e apresentaram a ocorrência a equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
Na Especializada em Furtos e Roubos foi constatada a existência de um mandado de prisão com condenação definitiva pendente de cumprimento em seu desfavor, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução penal da Comarca de Mossoró, por infração aos artigos 147 e 150, da Lei 2848 do CPB, na forma processual imposta pela Lei Maria da Penha, com validade até 14 de julho de 2026.
A equipe da DEAM/Mossoró foi informada do cumprimento de prisão, sua equipe foi até a DEFUR e assumiu a ocorrência e conduziu VALDIR para o sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.
Boa noite.so existe esses tipo de Roubo porque tem Receptador,tem vários camaradas só esperando pra comprar,no centro de Mossoró tem um cara de cabelos grisalhos que fica enfrente ao shopping liberdade comprando celular Roubado.
ResponderExcluir