NOME NOME NOME NOME NOME

11/01/2024

ROCAM DO 12º BPM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA SUSPEITO POR FURTO DE CELULAR EM MOSSORÓ.




Na quarta-feira, 10 de janeiro de 2024, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta – ROCAM 11, em patrulhamento, se depararam com um cidadão na Rua Martins Junior no Bairro Alto de São Manoel na Cidade de Mossoró, que abordou os policiais informando que um individuo teria subtraído seu aparelho celular.
Os militaresealizaram diligencia logrando êxito na localização do suspeito identificado como Valdir Medeiros de Mendonça, 38 anos.
Diante dos fatos e a vitima ter reco hecido Valdir como o autor do furto, os militares deram voz de prisão ao mesmo e apresentaram a ocorrência a equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
Na Especializada em Furtos e Roubos foi constatada a existência de um mandado de prisão com condenação definitiva pendente de cumprimento em seu desfavor, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução penal da Comarca de Mossoró, por infração aos artigos 147 e 150, da Lei 2848 do CPB, na forma processual imposta pela Lei Maria da Penha, com validade até 14 de julho de 2026.
A equipe da DEAM/Mossoró foi informada do cumprimento de prisão, sua equipe foi até a DEFUR e assumiu a ocorrência e conduziu VALDIR para o sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se