NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/01/2024

IDOSA DE 75 ANOS MATA O MARIDO A GOLPES DE ENXADA EM SERRA DO MEL-RN




Uma tragédia familiar foi registrada no início da tarde desta quinta feira 11 de janeiro de 2024, na Vila Rio de Janeiro em Serra do Mel na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações a idosa de 75 anos identificada como Dalvanir de 75 anos, desferiu golpes de enxada no seu marido Everaldo Dantas da Silva de 77 anos de idade, após um desentendimento entre os dois.
O idoso teria chegado em casa embriagado e agredido a companheira. Após ser golpeado o idoso foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu.
Um filho do casal, mesmo abalado com a situação compareceram na delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência e solicitou a guia de liberacão do cadáver para apresentar no ITEP.
O filho disse que a família está analisado a possibilidade de apresentá-la ao delegado de Serra do Mel Dr. Paulo Torres, ainda hoje.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se