NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/01/2024

PRF PRENDE NA BR 304 EM MOSSORÓ POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO HOMEM QUE ESTAVA INDO MATAR DESAFETO .




A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na noite de terça-feira, 23 de janeiro de 2024, na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, um homem identificado como Fransueldo Bento da Silva Cunha, 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Durante fiscalização no km 43 da BR 304, em Mossoró/RN, uma equipe da PRF deu ordem de parada para o condutor de uma motocicleta CG 150 Titan, que desobedeceu e empreendeu fuga. 
Após acompanhamento tático, que durou aproximadamente oito quilômetros, os policiais conseguiram abordar o motociclista.
Durante a revista foi encontrado, na cintura de Fransueldo, um revólver calibre 38, municiado e em plenas condições de uso. 
O homem disse aos federais que estaria indo até o Município de Governador Dix-Sept Rosado/RN, cometer um homicídio contra um desafeto.
Diante dos fatos o condutor foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e apresentado pelos policiais federais a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para os procedimentos de flagrantes delitos cabíveis e legais na forma da lei, o preso foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se