NOME NOME NOME NOME NOME

24/01/2024

PELA 4° VEZ HOMEM DESCUMPRE MEDIDA PROTETIVA E TENTA AGREDIR A MÃE APÓS ELA SE RECUSAR A DAR DINHEIRO PARA ELE COMPRAR DROGA EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar foi acionada no inicio da manhã desta quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024, para atender uma ocorrencia de briga familiar no Conjunto Santa Delmira, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Quando os militares chegaram no local, constataram que a pessoa de Ikaro Emanuel Nunes, tentou agredir a própria mãe, após a mesma se recusar a dar dinheiro para ele comprar droga.
Também foi constatado que Ikaro Emanuel não podia se aproximar da sua genitora, devido a uma medida protetiva, e pela quarta vez, o mesmo descumpriu a ordem da justiça. 
Uma arma branca (faca) foi apreendida pelo suspeito. A ocorrencia foi encaminhada a Delegacia de Plantão. Ikaro Emanuel foi autuado por ameaça e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se