NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/01/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NA BAIXA DA MARÉ EM AREIA BRANCA




A Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio do trabalho de sua Unidades 42 DP (Areia Branca/Porto do Mangue) em trabalho de investigação prendeu em flagrante a pessoa de  Bruno Henrique da Silva Fernandes.
Ele estava comercializando cocaína na rua Santa Terezinha, no Bairro Baixa da Maré em Areia Branca.Em seu poder foram encontrados 19 porções de cocaína embaladas em sacos plásticos e prontas para venda bem com a quantia de r$ 167,00 em dinheiro fracionado. O conduzido confessou que estava vendendo cada porção, as quais eles chamam de "peteca" pelo valor de r$ 50,00 cada unidade.
Após a prisão, ele foi levado para a sede da 42° DP onde foram feitos os procedimentos de praxe. Foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ele fosse levado no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Péricia. Logo após, definitivamente, foi trazido para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 98136-6735 ou 84-99426-3401 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se