NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/01/2024

MOTORISTA QUE ATROPELOU SERVIDOR DA EMPARN EM MOSSORÓ SE APRESENTA NA DELEGACIA




O motorista envolvido no acidente que resultou na morte do engenheiro agrônomo Jorge Ferreira Torres, servidor da Emparn, se apresentou à Polícia Civil de Mossoró. Francisco André Maia Costa compareceu à 38ª Delegacia Distrital, acompanhado por um advogado, para prestar depoimento ao delegado Dênys Carvalho, responsável pelas investigações.
Durante o depoimento, Costa admitiu estar conduzindo o veículo no dia do acidente. No entanto, justificou sua omissão em prestar socorro alegando que percebeu que a vítima já estava morta. Ele relatou estar retornando de Tibau, mas não forneceu detalhes sobre as circunstâncias do atropelamento, incluindo o motivo de ter desviado o carro para o acostamento.
O servidor da Emparn, Jorge Ferreira Torres, de 68 anos, foi atropelado e morto enquanto pedalava sua bicicleta no acostamento da BR 304, sentido Sumaré, na manhã de 7 de janeiro em Mossoró. Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
O delegado Dênys Carvalho tem um prazo de 30 dias para concluir o inquérito e encaminhá-lo à justiça. Segundo a autoridade policial, Francisco André será indiciado. O veículo envolvido passará por perícia no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A comunidade aguarda por justiça e esclarecimentos sobre as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se