NOME NOME NOME NOME NOME

09/01/2024

INDIVÍDUO COM MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO COM CELULAR ROUBADO NA RN 015 ENTRE MOSSORÓ E BARAÚNA





A Polícia Militar de Mossoró, através da Força Tática e do Pelotão de Baraúna, conseguiram prender numa ação conjunta na noite desta segunda-feira (08), a pessoa de Fabrício Huberlanio de Souza Costa, de 20 anos.
Segundo a PM, ele trafegava numa motocicleta juntamente com sua companheira, quando foi abordado e preso pelas equipes na RN 015, entre Mossoró e Baraúna.
Ainda de acordo com a polícia, contra Fabrício Huberlanio foi constatado que havia em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto, por roubo e corrupção de menores.
No momento da prisão, em poder dele foi encontrado um aparelho celular que havia sido levado de um arrastão no mês passado. A companheira de Fabrício Huberlanio, uma jovem de 22 anos, foi detida por está com 27 gramas de maconha.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e a ocorrência foi apresentada pela Força Tática na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Fabrício é suspeito de vários roubos e arrastões junto com um comparsa cm Mossoró. (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se