NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/01/2024

IDOSO É RESGATADO 24HS APÓS DESAPARECIDO NA MATA EM APODI-RN




Um idoso de 64 anos foi resgatado com vida, na tarde desta terça-feira (2) após passar 24 horas desaparecido na região de mata do Sítio Jatobá, zona rural de Apodi, no Oeste Potiguar.
O resgate foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, em uma operação conjunta com familiares de um idoso identificado como José Marcelino de Souza, conhecido como "Zé de Pia". De acordo com familiares do homem, ele tem problemas mentais e havia sido visto pela última vez nas proximidades do Parque de Vaquejada da cidade na segunda-feira (1).
A operação de resgate começou assim que a família relatou o desaparecimento de José Marcelino ao Corpo de Bombeiros. Ao ser encontrado em uma área de mata, José Marcelino estava visivelmente debilitado. Atualmente o Posto Avançado de Apodi prestou imediatamente os primeiros socorros ao idoso, fornecendo os cuidados necessários para sua estabilização.
Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, onde permanece sob os cuidados médicos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o quadro clínico atual do idoso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se