NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/01/2024

FILHO DE 15 ANOS PE MORTO COM FACADA NO PEITO AO DEFENDER O PAI DURANTE BRIGA EM PRAIA DO RN




Um adolescente de 15 anos de idade foi morto com uma facada ao defender o pai durante uma briga na Praia de Zumbi, na cidade de Rio do Fogo, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no domingo (31) e a Polícia Civil deu início às investigações nesta terça-feira (2).
A vítima é João Vitor Brito Linhares, que estava na praia para passar o Réveillon com a família, que tem uma casa na região. O suspeito do crime fugiu logo em seguida. Segundo a família de João Victor, o adolescente viu o pai tomar um soco durante um desentendimento na praia e foi tentar ajudá-lo. Foi neste momento que um homem desferiu a facada no peito do adolescente.
A briga teria começado por conta de uma discussão entre crianças na beira de uma lagoa, segundo contou a família da vítima. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na segunda-feira (1º) e que os policiais colheram informações de que o adolescente “foi morto após um desentendimento entre duas famílias, quando foi atingido de faca por um homem”.
A nota cita também que “antes de fugir, o suspeito ainda tentou assassinar o pai da vítima”. A família levou João Victor às pressas para o Hospital Municipal de Rio do Fogo, mas ele morreu pouco depois de dar entrada na unidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Touros, cidade cerca de 25 distante de Rio do Fogo. “Os familiares serão ouvidos e testemunhas oculares do crime também para que o inquérito seja concluído o mais rápido possível e posteriormente seja enviado ao Poder Judiciário”, disse o delegado de Touros, Jaime Groff.



 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se