NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/01/2024

HOMEM DESCUMPRE MEDIDA PROTETIVA E ACABA PRESO NO SANTA JÚLIA EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA/), deram cumprimento, nesta quarta-feira (17), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Luciano da Silva Dantas de 38 anos, investigado por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU). 
A prisão foi realizada no bairro Santa Júlia em Mossoró. De acordo com o inquérito, o suspeito, que já estava proibido de se aproximar e manter contato com a vítima, descumpriu a ordem judicial e chegou a agredir a ex-companheira, mesmo tendo uma medida protetiva em seu desfavor.
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil e o homem foi localizado e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se