NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/12/2023

SUSPEITO É PERSEGUIDO E BALEADO APÓS ASSALTAR PANIFICADORA EM CARAÚBAS-RN




De acordo com a Polícia Militar, um bandido identificado como William de Oliveira Martins, 26 anos, conhecido como “Pica Pau”, chegou na panificadora “Big Pão”, Rua Lino Guerra, que fica ao lado do Hospital Regional de Caraúbas, rendeu os funcionários e anunciou o assalto levando o dinheiro do caixa e em seguida, fugiu em uma motocicleta tipo Shineray com destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e com as característica do suspeito, a Rádio Patrulha (RP), começou a realizar diligencias pela cidade quando se deparou com o assaltante ele empreendeu fuga, a polícia iniciou o acompanhamento tático e quando chegou nas proximidades do Cemitério Público a Praça da Bíblia, no centro da cidade o suspeito acabou caindo da moto e partiu para cima dos polícias que deram ordem de prisão e ele avançou para cima dos militares sendo necessários a polícia dar o tiro de advertência que atingiu o pé direto do assaltante que ainda entrou em luta corporal com a PM.
Após ser dominado, o suspeito foi socorrido para o hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, com um tiro na região do pé direito e não corre risco de morte.
Com o suspeito, a Polícia Militar recuperou a quantia de 68 reais subtraído da panificadora. Após ele recebeu atendimento médico, será conduzido para 7ª Delegacia Regional de Patu, onde será ouvido e posteriormente deve ser encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.
“Pica Pau”, já tem passagem pelo sistema prisional pelo Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência. 

Icem Caraubas.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se