NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/12/2023

HOMEM MATA COMPANHEIRA APÓS DISCUSSÃO EM FARRA EM ANTÔNIO MARTINS-RN




Um crime de feminicídio foi registrado pela Polícia Militar neste domingo (10), no Sítio Boágua, na zona rural de Antônio Martins, na região do Alto Oeste, no Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Jeane Carla de Paiva Silva, de 35 anos, teria saído da cidade de Martins onde é natural e reside, com seu companheiro identificado como Antônio Jorge Sobrinho, para passar o final de semana no município de Antônio Martins.
A vítima com seu companheiro foi para a zona rural do município onde começaram a beber em uma residência e por motivo que ainda será esclarecido o suspeito teria matado a companheira, possivelmente estrangulada. 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h, com informação de um possível feminicídio e quando chegou a vítima já estava morta. O suspeito após o crime, fugiu do local.  Jeane Carla, deixa duas filhas (crianças).
Peritos Criminalística foram acionados para o local e encontraram marcas de estrangulamento no pescoço da vítima. 
No corpo da vítima não tinha marcas de tiros, nem de faca. Após ser periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão em Pau dos Ferros, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Prisão
O Grupo Tático Operacional (GTO), da 3ª CIPM de Patu, juntamente com a Rádio Patrulha (RP) da cidade de Umarizal, prendeu logo em seguida a pessoa de Antônio Jorge Sobrinho, acusado de ter tirado a vida de sua companheira na zona rural da cidade de Antônio Martins. 
Icem Caraubas.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se