NOME NOME NOME NOME NOME

11/12/2023

PREFEITURA DE MOSSORÓ APRESENTRÁ ESTUDO TÉCNICO DE MÃO ÚNICA PARA AVENIDA JOÃO DA ESCÓSSIA



A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), apresentará nesta segunda-feira (11) estudo técnico detalhando a viabilidade de mão única para a avenida João da Escóssia, uma das mais importantes do Município. 

Esse e outros assuntos serão mostrados no lançamento do Projeto Mossoró Mobilidade 2.0, que acontecerá a partir das 15h, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.Diretor de Mobilidade Urbana e Trânsito da Prefeitura de Mossoró, Luís Correia destaca que o objetivo é apresentar alternativas para melhorar a mobilidade urbana na cidade.

 “O Projeto Mossoró Mobilidade 2.0 tem como principal objetivo ouvir também as pessoas acerca do trânsito, onde todos podem por meio de site opinar e sugerir alternativas”, disse ele.Toda a população está convidada a participar do encontro na Estação das Artes. A participação popular é fundamental para conhecimento das ações e seus efeitos no dia a dia do trânsito na cidade.

O Projeto Mossoró Mobilidade já havia sido lançado pela gestão Allyson Bezerra e agora entra em sua segunda fase, propondo melhorias e sugestões com o intuito de avanço na mobilidade urbana do Município. A partir de amanhã será aberta consulta pública à população sobre novas sugestões apresentadas no encontro.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se