NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/12/2023

HOMEM MATA A MÃE EM DEIXA PAI GRAVEMENTE FERIDO NO RN




Um homem de 28 anos matou a mãe e deixou o pai gravemente ferido na noite desta terça-feira (12), por volta das 19h, no sítio Matas, zona rural do município de Lagoa Salgada, na região Agreste, há 60 km de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações de familiares repassadas a Polícia Militar, o homem identificado como José Camilo, que tem problemas metais e é usuário de drogas, vivia ameaçando os pais de morte e hoje ele amarrou a mãe e uma irmã de 9 anos em um dos quartos, enquanto isso, ele começou a agredir seu pai com um pedaço de pau e com um a faca, chegando a desferir 7 golpes de faca contra seu genitor.
Enquanto ele agredia seu pai, a criança de 9 anos que estava amarrada com cordas junto com sua mãe conseguiu escapar e correr para pedir socorro aos vizinhos. Neste momento, o homem entrou no quarto e começou as agressões contra a mãe que não resistiu as facadas e morreu no local. O criminoso após matar a mãe e deixar o pai em estado gravíssimo, fugiu em uma motocicleta, tipo Pop 100, de cor vermelha, com destino ignorado.
Quando o socorro chegou, a mãe já estava sem vida e o pai foi socorrido para um Posto de saúde local e em seguida, foi transferido para o Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim. As primeiras informações que chegaram ao portal Icém Caraúbas, foram que o pai teria morrido, no entanto, os médicos conseguiram reanima-lo e passou por procedimentos no centro cirúrgico. O quadro de saúde ainda é gravíssimo.
A Polícia Militar do 8ª BPM, foi acionado e isolou o local do crime até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo do pai foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.
 

Texto Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se