NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/12/2023

ARMA CASEIRA É APREENDIDA PELA PM DURANTE ASSALTO A MOTORISTA DE APLICATIVO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN




Um motorista de aplicativo (nome preservado) viveu momentos de terror após ficar nas mãos de um casal de assaltante, na noite desta terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo a Polícia Militar, um casal solicitou um carro de aplicativo no bairro Santo Antônio e ao chegar nos Paredões, os suspeitos que estavam em poder de uma arma de fogo calibre 38 de fabricação caseira, anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos mandaram o cidadão dirigir em direção ao Santo Antônio, e ao chegarem na Rua Alexandre Baraúna, se depararam com a guarnição da Força Tática do 2° BPM e dos policiais da "Operação Paz", que realizavam patrulhamento naquela região.
Os malévolos saíram correndo de dentro do carro deixando para trás a arma usada na ação criminosa. Foi feito patrulhamento, mas o casal conseguiu se evadir. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se