NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/12/2023

HOMEM MATA ESPOSA A TIROS DENTRO DE CASA EM CARAÚBAS-RN




Um homem matou a própria mulher dentro de sua residência na noite sábado (30), por volta das 20h30, na rua Sebastião Francisco Melo, bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada informando um possível crime de feminicídio no bairro Leandro Bezerra e quando a policia chegou encontrou a mulher identificada como Wilma Jovita de Brito Vieira, 42 anos, que estava deitada em cima da cama com tiros na boca, já sem vida. E o esposo dela, identificado como Eraldo de Mesquita Franco, de 41 anos, estava caído em baixo de uma árvore tipo “ninho”, onde recebeu voz de prisão.
Segundo informações preliminares de vizinhos, o casal tinha uma vida tranquila, não se ouvia briga e que aparentemente era unidos, apenas que Eraldo de Mesquita, as vezes demostrava ciúmes da companheira. Ainda segundo informação, o casal passou a tarde bebendo em um estabelecimento e quando chegou em casa, fecharam as portas e minutos depois ouviram aproximadamente 4 tiros. 
Em seguida, ele subiu pelo telhada da residência, entrou pela casa de um vizinho e ficou deitado na calçada, momento em que a Polícia Militar chegou e prendeu o suspeito.
Enquanto polícias do Grupo Tático Operacional (GTO), ficaram realizando o isolamento da área do crime, a guarnição da Rádio Patrulha, conduziu o marido suspeito de feminicídio para a 71ª Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, para os procedimentos cabíveis e possivelmente será conduzido para a Cadeia Pública de Caraúbas.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado ao local do crime para realizar perícia e averiguou capsulas espalhadas pela região do quarto, em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró. 

Icem Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se