NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/12/2023

HOMEM É MORTO A TIROS EM CARAÚBAS-RN




Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (30) Rua João Carlos Pimenta, no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte e morreu quando recebia atendimento medico no hospital.  
De acordo com a Polícia Militar, a pessoa de Denis Francisco da Silva, de 31 anos, estava na calçada de sua residência quando criminosos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele e seguida fugiram com destino ignorado. Ele foi socorrido por um vizinho para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e quando recebia atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 6h43. 
Como ele morreu no hospital, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), não foi acionado. Agora o hospital irá acionar a funerária para recolher o corpo e levar para o SBO, para sair o documento do ITEP e depois o corpo será liberado para sepultamento.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local a vítima já tinha sido socorrida para o hospital. Na região do crime a polícia localizou diversas cápsulas de revolver calibre 38.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que foi ao local do crime e realizou perícias para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se