NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/12/2023

FORAGIDO DA JUSTIÇA PARAIBANA É CAPTURADO PELA PM EM MOSSORÓ-RN




O foragido da justiça, José Rosa dos Santos Filho, natural de Catolé do Rocha/PB, de 27 anos, foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar no início da manhã desta sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, no bairro Alto de são Manoel, em Mossoró.
Segundo informações, ele transitava em atitude suspeita pela Rua General Pericles, no Pirrichil, quando foi abordado por uma guarnição do 12° BPM, que realizava patrulhamento de rotina.
Após uma verificação na vida pregressa do mesmo, foi constatado que em desfavor de José Rosa, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Catolé do Rocha/PB.
José Rosa foi condenado pelo crime de furto (artigo155) e estava cumprindo pena através de tornozeleira eletrônica, mas ele descumpriu algumas regras que foram impostas pela justiça e diante disto, estava foragido da justiça.
Após ser preso, o apenado foi conduzido a Delegacia de Plantão e após os procedimentos, foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde permanecerá a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se