NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/12/2023

CORPO ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS EM ESTRADA DE TERRA DO RN PODE SER DE SUSPEITO DE MATAR MÃE E FERIR PAI A FACADAS




Um corpo encontrado pela polícia crivado de balas em uma estrada de terra, na manhã desta quinta-feira (14), pode ser do homem de 28 anos apontado como principal suspeito de matar a mãe e ferir o pai a facadas na zona rural de Lagoa Salgada, no Agreste potiguar.
As informações são da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O corpo foi encontrado no início da manhã em um estrada carroçável, entre a cidade de Boa Saúde e Senador Elói de Souza.
Em nota, a PM informou que "acredita ser do principal suspeito de ter matado a mãe e esfaqueado o pai", na última terça-feira (12), e que era alvo de buscas na região.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para o local para realizar as perícias e confirmar a identidade da vítima dos tiros. A polícia ainda não sabe quem teria atirado contra o homem.
O crime
Segundo a polícia, o homem fugiu após matar a própria mãe e deixar o pai gravemente ferido, na última terça-feira (12). O crime aconteceu por volta das 20h30 no Sítio Mata, zona rural de Lagoa Salgada, no Agreste potiguar.
Ainda de acordo com a PM, o filho, que tem 28 anos, chegou em casa pedindo dinheiro pra beber, mas os pais negaram. Durante a discussão, o homem atacou os pais com uma faca peixeira.
A mãe, identificada como a agricultora Josélia Paulino de Oliveira, de 50 anos, morreu no quarto da casa, antes de qualquer atendimento médico.
O pai, um agricultor de 54 anos, ficou gravemente ferido na sala. Ele foi socorrido, levado ao hospital de Lagoa Salgada e depois transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, o homem passou por cirurgia e seguia internado na unidade até esta quarta-feira (13).
A polícia ainda relatou que o suspeito teria sido visto por testemunhas como andarilho, na manhã de quarta-feira (13), em áreas de matas, sítios e fazendas entre as comunidades Lameiro e Patuí.

g1rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se