Vítima |
Na tarde de quarta-feira, 26 de dezembro de 2023, a Delegada de Policia Civil do Estado do Rio Grande do Norte e titular da 10ª Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró Dra. Cristiane Magalhães, convocou a imprensa que cobre a área policial de Mossoró e Região para comunicar a elucidação de um crime de homicídio ocorrido no dia 27 de junho de 2019;
Anderson Pereira Simplicio, 25 anos foi executado com um tiro na região da nuca, numa área de mata ao lado do Conjunto Habitacional Odete Rosado. (RELEMBRE)
De acordo com a Delegada Cristiane Magalhães os trabalhos de investigações da equipe da 10ª DHPP de Mossoró chegaram aos autores do crime contra Anderson.
Acusado |
A motivação do crime ainda segunda a delegada teria sido rixa entre facções rivais, a vitima teria sido levado de sua casa, julgada pelo “TRIBUNAL DO CRIME”, onde facções julgam e executam membros de facções rivais.
A equipe da DHPP após concluir o inquérito policial, com vitima e acusados já identificados, o inquérito será enviado ao Ministério Pública do Estado do Rio Grande do Norte.
Se acatado solicitará a 1ª Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró para pautar o julgamento em júri popular do acusado, já preso e condenado a mais de 26 anos de prisão por envolvimento em um duplo crime de homicidio em Mossoró. (RELEMBRE)
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.