NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/12/2023

DHPP ELUCIDA CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO MOSSORÓ EM 2019.



Vítima

Na tarde de quarta-feira, 26 de dezembro de 2023, a Delegada de Policia Civil do Estado do Rio Grande do Norte e titular da 10ª Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró Dra. Cristiane Magalhães, convocou a imprensa que cobre a área policial de Mossoró e Região para comunicar a elucidação de um crime de homicídio ocorrido no dia 27 de junho de 2019;
Anderson Pereira Simplicio, 25 anos foi executado com um tiro na região da nuca, numa área de mata ao lado do Conjunto Habitacional Odete Rosado. (RELEMBRE)
De acordo com a Delegada Cristiane Magalhães os trabalhos de investigações da equipe da 10ª DHPP de Mossoró chegaram aos autores do crime contra Anderson.
Acusado
Iranildo de Souza Soares Filho, que atende pela alcunha de "Coringa" e teve como coautor um adolescente que já foi assassinado.
A motivação do crime ainda segunda a delegada teria sido rixa entre facções rivais, a vitima teria sido levado de sua casa, julgada pelo “TRIBUNAL DO CRIME”, onde facções julgam e executam membros de facções rivais.
A equipe da DHPP após concluir o inquérito policial, com vitima e acusados já identificados, o inquérito será enviado ao Ministério Pública do Estado do Rio Grande do Norte.
Se acatado solicitará a 1ª Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró para pautar o julgamento em júri popular do acusado, já preso e condenado a mais de 26 anos de prisão por envolvimento em um duplo crime de homicidio em Mossoró. (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se