NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/11/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO ODETE ROSADO EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou a terceira morte violenta do dia no início da tarde desta quinta feira 21 de novembro de 2019, no Conjunto Odete Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima que foi identificado como Márcio Diego de Paula, 30 anos, conhecido como "Diego Doido" preso de justiça que estava em liberdade condicional, estava realizando um serviço na parte elétrica de uma residência na rua Roberto Salem de Miranda quando foi morto a tiros.
Ele ainda correu tentando fugir da morte mas foi alcançado pelos criminosos. No local a lei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o caso, também não foi informado o número de atiradores e em que veículos estavam.
"Diego Doido" cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio, por crimes de tráfico de drogas (art. 33) e roubo (artigo 157) e havia recebido o benefício da justiça de livramento condicional no ano de 2017. 
De acordo com o perito do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), Marcio Diego foi atingido com tiros no braço, no peito e na cabeça e acredita que ele tenha sido morto com tiros de revolver.
Mossoró contabiliza 193 mortes violentas em 2019.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se