NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/2023

[VÍDEO] SUSPEITO DE MATAR HOMEM NO CONJUNTO VING-ROSADO EM MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL




Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP) deram cumprimento, nesta quarta-feira (29), a um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado como João Jaci Faustino Costa, 18 anos, investigado pelo crime de homicídio. A prisão foi realizada no município de Mossoró.
De acordo com a investigação, o suspeito cometeu o crime contra Albeci Viana, de 52 anos, em novembro deste ano no Conjunto Vingt Rosado, na Zona Leste da cidade. 
O crime ocorreu na tarde do dia 13 na rua Manoel Francisco de Aguiar, na Terceira Etapa do bairro. (RELEMBRE)
Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria porque a vítima estaria supostamente praticando vários furtos e roubos na região com o intuito de manter o vício em drogas.
Durante as diligências na residência do suspeito, foi encontrado um kit de limpeza para armas. 
Após ser conduzido para a sede da DHPP, ele foi interrogado e confessou a prática delituosa, mencionando a motivação supramencionada. 
Ele afirmou ainda que a arma era de fabricação caseira.O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Delegado Dr Caio Fabio fala sobre a prisão.
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se