NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2023

CRIME DE HOMICÍDIO NO VINGT-ROSADO EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na tarde desta segunda feira 13 de novembro de 2023, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa após 15 dias sem morte violentas na cidade, aconteceu na Rua Manoel Francisco de Aguiar, no conjunto Vingt Rosado.A vítima identificada como Albeci Viana, 52 anos estava sentado em uma cadeira próximo ao Bar da Edna quando foi alvejado tiros morreu antes da chegada do socorro médico.
De acordo com informações, um homem a pé teria cometido o crime e e seguida saiu com destino ignorado. O óbito foi constatado pelo Samu,
A Polícia Militar através do 12° BPM foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento. Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.
O ITEP foi ao local, e após os trabalhos de pericia, fez a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios de Mossoró deverá investigar o caso. Mossoró ci=ontabiliza 79 crimes de homicídio em 2023.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se