NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2023

TRIO É PRESO EM FLAGRANTE POR ROUBO A RESIDÊNCIA NO BAIRRO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ-RN




Joana Darck da Silva
, Daniel de Souza Nascimento e Lucas Silva de Oliveira, foram presos em flagrante na madrugada desta segunda feira 13 de novembro de 2023, suspeitos de furto a resistência. 
Os três segundo informações da Polícia Militar, foram presos em flagrante após arrombarem durante a madrugada uma casa na Avenida Jorge Coelho de Andrade, bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte;
De acordo com a PM a empregada da casa percebeu algo estranho avisando aos patrões que acionaram a polícia através do 190. 
Os três foram pegos pela Rádio Patrulha do 12BPM e conduzidos para a Delegacia de Plantão. Os três foram atuados em flagrante por furto qualificado. 
Com ela a PM recuperou jóias e relógios de ouro avaliadas em quase 20mil reais. Joana Darck foi levada para a ala feminina da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio. Já Daniel de Souza Nascimento e Lucas Silva de Oliveira foram levados para a Cadeia Pública e estão à disposição da justiça. 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se