NOME NOME NOME NOME NOME

17/11/2023

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL DESARTICULA BOCA DE FUMO NO CONJUNTO IPE EM EM AREIA BRANCA




A Policia Civil do Rio Grande do Norte; atráves do trabalho da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; deflagou uma operação, por volta das 11 horas de hoje (17), em desfavor de um homem que mantinha uma “boca de fumo”, no  Conjunto IPE, na cidade de Areia Branca. O trabalho contou com o apoio do efetivo empregado na Operação Paz.
A Polícia Civil, que já tinha feito levantametos acerca das informações do funcionamento da Boca de Fumo no conjunto IPE apreendeu, na casa de nº 60 da rua Luiz do Vale Souza, 14 trouxinhas de Cocaína, embaladas em saco plático e prontas para a venda além de uma arma de fogo do tipo Pistola, calibre .380 e mais 42 duas munições intactas e do mesmo calibre.
Foi preso em flagrante delito Lucas Rafael Mendonça Martins vulgo "Mantena" que assumiu a propriedade dos objetos usados como meio empregado nos crimes investigados. Depois de feito os procedimentos de praxe a polícia o levou até a presença de um médico legista, no ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia que atestou sobre o exame de corpo delito. E em seguida ele foi deixado na cadeia Pública de Mossoró a disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se